quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 - Ano da Colheita


“Damos-te graças, ó Deus, damos-te graças, pois perto está o teu nome; todos falam dos teus feitos maravilhos.” (Sl 75:1)

Estamos no último dia de um ano, expectativas, sonhos e planos são feitos tendo em vista alcançar aquilo não foi possível e ir mais além naquilo que já foi alcançado. Deus tem proporcionado a nós momentos de intensas lutas e grandes vitórias, a Ele toda glória!

Ao romper o ano, possamos ter o coração agradecido a Deus por tudo que Ele tem feito e clamarmos por um tempo de colheita para o próximo ano! Foram semeadas diversas sementes ao longo de 2009 – louvorzão, teatro, colheitinha, almoço beneficente, jantar para os necessitados e evangelismo social com crianças. Em tudo isso, os olhos de Deus estiveram sobre nós nos ajudando, capacitando e fortalecendo para que tudo fosse feito da mais perfeita forma.

Servimos a um Deus que é galardoador daqueles que O buscam e creiam que Nele nada do que foi feito foi em vão e Ele há de abrir as janelas dos céus sobre a vida de cada um de forma sobrenatural!

Damos graças ao Pai por mais um ano que se passou. Que a mão de Deus esteja sobre nossas vidas em 2010; ano de conquista para cada um!

(Lucas Tognolo, 31/12/2009)